Essa grande variedade de redes sociais pode ser muito confusa, principalmente se você está começando no marketing digital. Por isso, no post de hoje acabaremos de uma vez por todas com essa dúvida e mostraremos o porquê que não precisa investir em todas as redes sociais.
Tudo bem, nós sabemos o quão polêmica essa frase pode soar.
Mas, a única rede social que você é totalmente obrigado a investir é naquela que o seu público alvo mais usa. Portanto a regra é clara: esteja aonde ele está, comunique-se com ele e aí sim, você perceberá o retorno dos seus investimentos.
Se o seu público-alvo são adolescentes, investir no Tik Tok é praticamente obrigatório. Agora, se o seu objetivo for atingir os mais velhos o Facebook e o Kwai podem ser ótimas oportunidades. De forma genérica, o Instagram e o YouTube são duas plataformas ótimas que conversam com uma grande amplitude de idade.
No entanto, novamente é importante ressaltar: você não precisa estar em todas as plataformas. Mas precisa estar aonde o seu cliente está.
#Xidea #AgênciadePublicidade #XideaAgência #ExploreNovasIdeias #MarketingDigital #Marketing #Funildevendas #Resultado #TrafegoPago #RedesSociais #TikTok #Kwai #Youtube #Instagram